RPG Cloud em desenvolvimento


Eu sei que estou muito ausente aqui, mas há diversos motivos, o primeiro deles é meu canal do Youtube, o segundo e não menos importante é que estou desenvolvendo um projeto grande comparado ao que eu vinha fazendo antes pegar jogos feitos no RPG Maker e jogar nas nuvens, por isso o nome do projeto é RPG Cloud.
Essa Nuvem de RPGs irá armazenar os melhores jogos de RPG Maker para que aqueles que curtem os jogos feitos nessa plataforma possam jogar, gerenciar e organizar estes jogos com maior facilidade, contará inclusive com função de backups de salvos nas nuvens utilizando sua Conta BGS.
Peço desculpas por manter o blog desatualizado, mas é complicado para uma única pessoa manter tudo rodando perfeitamente bem. Para compensar eu agracio vocês com algumas screens de como está ficando o RPG Cloud!








Aguarde por novidades!

Postagens mais visitadas deste blog