Novo BGS Atualizador 1.2 e BGS Internet Tools 1.25

     Estou lançando hoje de uma só vez 2 novas atualizações. o BGS Atualizador 1.2 e o Internet Tools 1.25, e é com muita alegria que digo que atingi a meta que tanto anseava desde a versão 1.0 do Netchecker(Antigo nome do Internet Tools).
     Agora o Internet Tools é capaz de retornar os resultados com uma variação de velocidade entre 1 e 11ms usando o novo Método de Verificação 3! Após 3 anos atualizando o programa, eu cheguei ao objetivo inicial: Receber notificações de queda de conexão mais rápido que o Windows e com 100% de precisão. ISSO MESMO! 100% de precisão, o método 3 não demonstrou nos nossos testes NENHUMA falha se quer na verificação. Portanto recomendo a passagem para o método 3 AGORA!
     Quanto ao Atualizador 1.2 eu removi a API do Dropbox para deixá-lo mais leve. Infelizmente o Dropbox mudou sua política com pastas públicas e não será mais possível ter pastas públicas em contas criadas depois de 31 de Julho. Recomendo a todos que criem uma conta o mais rápido possível clicando aqui. Além de criar uma conta com 2,5gb de espaço, você estará ajudando a expandir a nossa conta e termos um lugar para continuar usando atualizações automáticas nos nossos programas. A grande novidade no Atualizador 1.2 é a parte de configurações do delete.txt (além do novo icone que acho eu ficou mais bonito =]) e a remoção da API do Dropbox que reduziu o tamanho do aplicativo consideravelmente. Consertei outros bugs e melhorei a performance também. O modo Detalhado recebeu uma nova função que diz o peso de todas as atualizações que serão baixadas.

Bem, é isso aí, espero que tenham gostado! vou me empenhar mais em novidades!
Abraços,

Bruno Ráfaga.

Postagens mais visitadas deste blog