Dragon Ball Kai - Lista de Comandos


A jogabilidade é similar ao jogo de play 2, fiz até ser compativel com um controle de Play2 xD
O vídeo tava tão ruim que nem o BGM ele conseguiu pega xD.

Enfim os comandos posso adiantar já aki: (Lembrando que pode estar incompletos

-------- Modo de Ataque ------------
Q = Transformação
W = Teleportar
A = Soco
S = Chute
D = Ki Blast (Bola de energia pros leigos :P)
Z = Defesa
C = Aumentar KI
X = Especiais/Contra-Ataque
X + > = Golpe principal (Kamehameha)
[Precisa estar na mesma altitude do adversário]
[Pode ser contra-atacado]
X + < = Golpe secundário (Kienzan)
[Independe da altitude do adversário]
[Não pode ser contra-atacado]
X + ^ = Ultimate (Genkidama)
[Não pode ser esquivado, mas pode ser defendido] (Ainda tow pensando em fazer uma opção de esquiva)
[Afeta a aparência do ambiente na primeira vez que é utilizado em uma luta]
X + v = Sparring (Sequência de combos)
[Começa um mini game de teclas que causa muito dano]
[Basta apertar 3 teclas direcionais, realiza um combo e em seguida finaliza com especial primário]
[Afeta a aparência do ambiente se o combo for finalizado]
--------Modo de Defesa ----------
Z = Defende o golpe reduzindo o dano pela entre 1/3 ou metade.
X = Contra-ataca especiais primários (Precisa de ki para contra-atacar)
W = Esquivar com teletransporte
------- Sparring Mode ------------
Quando você ou seu adversário entrarem em Sparring mode, quem iniciou será o ATACANTE, e o outro será o DEFENSOR. O objetivo do ATACANTE é usar uma seta direcional que o DEFENSOR não use, para o combo prosseguir. o DEFENSOR tem que usar a mesma seta direcional para cancelar o combo sem perder vida.
Exemplo:
 
(Combo continua, prossegue pra parte 2)

(Combo cessa na parte 2)
-------- Counter-Attack -----------
 
Counter Attack é a única maneira de atacar durante um movimento adversário, porém gasta Ki, assim como em seu turno, e ainda tem o risco de você levar o golpe com mais dano (o do seu golpe, e o dele).
Quando um contra-ataque inicia, ambos os personagens sicronizam o golpe e a tela fica azulada. O objetivo é apertar (X) o mais rápido possível, até que sua barra esteja cheia em 80%, O adversário irá fazer a mesma coisa, oq pode dificultar seu trabalho.
O vencedor irá carregar o ki e empenhar toda sua força para completar os 20% restantes automaticamente.

É... acho que por enquanto é isso, pretendo mudar ainda o sistema de contra-ataque para contra-atacar outros golpes. Os ultimates para possíveis esquivas, o Sparring para ser mais diferenciado em combos. E um possível modo de batalha em equipe que permite trocar de lutador durante a luta.

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